07 0 2019 politica bolsonaro recebeO presidente Jair Bolsonaro recebe na manhã desta quarta-feira, 07/08, no Palácio da Alvorada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o deputado Fábio Faria (PSD-RN).

Maia chegou ao local às 8h. Nesta manhã, a Câmara discute destaques que tentam alterar a reforma da Previdência, cujo texto base foi aprovado em segundo turno na madrugada.

Ao longo do dia, Bolsonaro tem agendas com parlamentares evangélicos para discutir a reforma tributária. Entre as audiências, no Palácio do Planalto, haverá reuniões com o secretário da Receita, Marcos Cintra, os deputados Marco Feliciano (Podemos-SP), Silas Câmara (PRB-AM) e o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares.

Também nesta quarta, o presidente recebe o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e o senador Esperidião Amin (PP-SC). A última agenda oficial prevista para o dia é o lançamento, às 19 horas, da Frente Parlamentar da Tradição e Cultura Gaúcha e dos Festejos Farroupilhas 2019.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01