11 02 2020 policia cj suspeito esquartejar presoUm jovem de 21 anos suspeito de matar e esquartejar um homem em Campos do Jordão (SP) foi preso na segunda-feira (10/02). O crime ocorreu no início do ano, mas as partes do corpo só foram encontradas no sábado (08/02). De acordo com a Polícia Civil, ele confessou a autoria e foi indiciado por homicídio com diversos qualificadores.

O suspeito foi até a delegacia no fim da tarde, acompanhado da mãe e de uma advogada, para se apresentar e prestar depoimento. O delegado Rubens Garcia Neto explica que após a descoberta do corpo a investigação já havia apontado ele como suspeito e foi feito um pedido de prisão temporária.

“No dia da descoberta do corpo a equipe de investigação já se deslocou para Campos do Jordão e conseguiu uma pista e uma testemunha que apontou ele como autor. Ele confessou o crime e disse que aconteceu depois de eles beberem e começarem a brigar”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por: motivo fútil, ter tornado impossível a defesa da vítima, ter praticado de forma cruel e premeditada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi registrado um boletim de ocorrência por captura de procurado e ele foi levado para o Centro de Triagem de Taubaté.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 21 anos, é morador de Jundiaí (SP) e já tinha passagem por tentativa de homicídio. Ele estava em Campos do Jordão desde dezembro para trabalhar na casa de temporada dos patrões da mãe.

“Ele disse que foi até o Jaguaribe e perguntou onde poderia comprar bebida na cidade. Ele conheceu a vítima lá, eles compraram bebidas e foram para a casa. No local, eles teriam iniciado uma discussão na sacada. Ele atingiu a vítima com uma facada no pescoço. Ferido ele correu para dentro da casa, onde caiu morto sobre a cama", disse o delegado.

Após o crime, segundo a polícia, ele esquartejou a vítima e depois cortou partes do corpo para enterrar em sacos plásticos no quintal. O corpo foi encontrado após um deslizamento de terra que provocou a queda de um muro na casa ao lado. Um caseiro identificou uma parte e acionou o Corpo de Bombeiros, que descobriu as outras partes da vítima enterrada. Segundo a polícia, o caso segue sendo investigado.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01