policia civil 01Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) não descartam a possibilidade de acerto de contas da criminalidade o assassinato de Godofredo Tavares, de 23 anos, no pátio do Residencial Colinas Mantiqueira, na região da Vila dos Comerciários, em Cruzeiro.

O rapaz morreu por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (07/02), depois de vários tiros na cabeça. Resgatado pelo SAMU, Godofredo morreu antes de chegar à Santa Casa.

Apesar de ocorrido em pleno dia, algo incomum no mundo do crime, a polícia ainda não identificou testemunhas que pudessem dar informações sobre as circunstâncias do atentado.

“Geralmente, esse tipo de ação se dá à noite. É crime com características de acerto de contas, mas, dessa vez, ocorreu de dia. É sinal de que o atirador aproveitou o momento de descuido da vítima mesmo sabendo que alguém poderia testemunhar”, comentou um policial.

No final da manhã, ao confirmar o homicídio, o comando da 4ª Cia da PM informou que Godofredo Tavares era egresso do sistema prisional, mas não informou as razões.

Segundo dados extraoficiais, de janeiro de 2018 até agora, Cruzeiro registrou 30 assassinatos. Na proporção do número de habitantes, a cidade é a mais violenta da região no item homicídios.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01