03 12 2019 policia tremembe drogas celularesAgentes penitenciários recolheram uma sacola com 3,2 quilos de maconha e 175 eletrônicos, sendo 55 celulares, na área externa do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Tremembé. A suspeita é que a 'encomenda' tenha sido abandonada no local para que detentos da unidade recolhessem.

O flagrante foi no último sábado (30/11). Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga a ação. A direção do presídio também abriu apuração para averiguar o caso.

Além deste flagrante, duas jovens visitantes foram barradas na entrada de presídios de Taubaté e Caraguatatuba. Elas tentavam levar drogas para dentro das unidades, também no sábado.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), uma mulher de 25 anos foi barrada ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté, com cinco gramas de maconha costuradas nas roupas íntimas.

Já no CDP de Caraguatatuba, uma jovem de 23 anos foi flagrada ao tentar entrar no local com 11 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína escondidas nas partes íntimas.

As mulheres foram levadas para as delegacias das cidades, onde foram registrados boletins de ocorrência. Elas também tiveram os nomes suspensos do rol de visitas das penitenciárias. Um procedimento disciplinar apuratório foi instaurado.


25 09 2020 regiao crz numero corona25 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01