03 12 2019 policia dinheiro falsoA Polícia Federal deflagrou, na manhã de segunda-feira (02/12), a operação "Marduque", para combater venda de moeda falsa por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas. Um homem foi preso em flagrante e grande quantidade de notas falsas foi encontrada na residência do suspeito. 

De acordo com a PF, a investigação partiu de uma denúncia dos Correios, sobre envio de cédulas em correspondências, partindo de Vitória /ES, com destino a outros estados. As cédulas falsas eram enviadas pelo mesmo remetente, que usava nome falso. 

Em outro caso investigado na Operação, o suspeito usava as cédulas falsas para compra de produtos anunciados em site de vendas de produtos no Espírito Santo.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (02/12). Durante o cumprimento de um dos mandados, policiais federais localizaram grande quantidade de cédulas falsas, que culminou na prisão em flagrante de um investigado. Nos domicílios citados houve também a apreensão de equipamentos utilizados para falsificação, bem como equipamentos de mídia em geral.

Segundo as investigações, o suspeito utilizava grupos de aplicativos de mensagens instantâneas para comercializar o dinheiro falso para pessoas de outros estados. Ele vai responder por falsificação de moeda, com pena que pode variar de três a doze anos de prisão, além de multa.


27 09 2020 regiao crz numero corona27 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01