11 11 2019 policia caragua medicoUm médico de 44 anos foi preso depois de agredir a companheira e bater em duas viaturas da Polícia Militar ao tentar fugir em Caraguatatuba (SP). O caso aconteceu no sábado (09/11) no bairro Martim de Sá. A PM informou que foi acionada por uma mulher de 26 anos que afirmou ter sido agredida pelo médico.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir de carro. Na ação, ele jogou o carro contra uma viatura da PM que tentava o bloqueio, atravessou o canteiro central da avenida e seguiu na contramão. Alguns metros adiante, uma outra viatura tentava o bloqueio e deu sinal de parada ao homem.

Ele também jogou o carro contra a viatura e a policial militar que tentava o bloqueio ainda disparou três vezes contra o veículo, mas foi derrubada com a batida. Os disparos atingiram o veículo, que é blindado.

O homem ainda conseguiu fugir até a avenida Brasil, quando abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi abordado por policiais que passavam pela região. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio.


27 09 2020 regiao crz numero corona27 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01