04 11 2019 policia guara roubar posto gasolinaUm posto de combustíveis e clientes do estabelecimento foram roubados por uma quadrilha na tarde do Feriado de Finados (02/11), pela Rodovia Presidente Dutra, no Km 64,5, sentido São Paulo, em Guaratinguetá. Os bandidos foram presos minutos após o crime.

Segundo a Polícia Militar, durante o roubo, os agentes foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar sobre o ocorrido e, na chegada no posto, conseguiram identificar os bandidos saindo do local, em um veículo Gol com cinco ocupantes, sendo um deles uma criança.

Iniciado o acompanhamento policial, o veículo foi abordado pela Avenida Rui Barbosa, no bairro Santa Rita. No carro, haviam três homens, uma mulher (mãe e condutora do veículo), e uma criança de aproximadamente 1 ano e meio. Com eles, foram encontrados a quantia de R$ 5.400,00 reais, um revólver calibre 32, da marca INA, com a numeração suprimida, com 05 munições intactas e jóias.

Os quatro foram presos em flagrante por Roubo Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo e levados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos permaneceram presos. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar de Guaratinguetá.


26 11 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01