12 0 2019 policia sjc assaltar mercadoUm suspeito de assalto morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na noite deste sábado (10/08) na zona norte de São José dos Campos (SP). A ocorrência teve início por volta de 21h após um assalto em um mercadinho no bairro Altos da Vila Paiva.

O suspeito de 28 anos entrou no mercado, rendeu funcionários e clientes e roubou dinheiro, cigarro e cerveja. A ação durou cerca de quatro minutos e criminoso fugiu em um Fiat Palio.

Vizinhos do estabelecimento viram quando o criminoso estacionou o carro na rua atrás do mercado e anotaram a placa. A polícia foi acionada e se deslocou para o endereço de registro do veículo.

O suspeito foi encontrado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na casa no Altos de Santana. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir pelo telhado e em seguida em uma área de mata.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso atirou duas vezes contra a equipe e um dos policiais revidou também com dois disparos. O suspeito foi atingido por um dos disparos e morreu no local.

No local, os policiais apreenderam a arma calibre 38 usada pelo suspeito. Na casa do suspeito foram encontrados o veículo usado no crime e itens roubados do mercadinho. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São José dos Campos.


14 01 2021 regiao crz numero corona14 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01