02 02 2019 policia aplicativo traficoUm homem foi preso enquanto levava drogas em um carro de aplicativo de transporte em Taubaté. O flagrante foi na noite de quinta e, segundo a polícia, ele chamou a motorista para uma corrida até o bairro Marlene Miranda e levava porções de cocaína no carro. O veículo foi parado pela PM.

Segundo a polícia, o homem pediu a corrida por volta das 18h em sua casa, no bairro Areão. Ele embarcou no veículo acompanhado da esposa e da filha.

Durante a corrida, a motorista passava pela avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa quando o suspeito avistou uma viatura da PM e tentou se esconder. O policial percebeu a movimentação e ordenou que a motorista parasse o carro. Com ele foram apreendidas porções de crack e cocaína – 345 gramas no total.

A polícia foi até a casa do homem onde foram apreendidos tabletes de cocaína, um revólver de numeração raspada, além de seis munições. No quarto a polícia encontrou também R$ 4,4 mil em notas de pequeno valor, que ele teria dito ser da venda de entorpecentes; além de itens para o embalo da droga.

Em depoimento à Polícia Civil o homem disse que receberia R$ 5 mil pela entrega da droga. A esposa, a filha e a motorista do aplicativo foram ouvidas e liberadas. O homem foi preso em flagrante.


25 09 2020 regiao crz numero corona25 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01