21 06 2019 policia flordelisUm dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento na quinta-feira (20/06), e disse desconfiar de uma possível participação da mãe e de três irmãs, além dos dois irmãos presos, na morte do pastor Anderson do Carmo, no último domingo (16/06).

A informação é da Record TV.

Dos dois presos suspeitos de participação na morte de Anderson, um era enteado da vítima e filho biológico da deputada federal Flordelis e é apontado como responsável por efetuar os disparos contra o pastor. O outro, filho adotivo do casal, é suspeito de ter adquirido a pista usada no crime.

Os dois irmãos foram colocados frente a frente na Delegacia de Homicídios, em Niterói, região metropolitana do Rio, para esclarecer os fatos. O filho biológico da deputada, então, confessou ter cometido o assassinato.

O depoimento do terceiro filho de Flordelis deu uma reviravolta no caso, já que coloca mais quatro pessoas da família como suspeita, que são as três irmãs e a própria deputada. No entanto, ainda não há detalhes sobre o que ele disse aos policiais.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da deputada Flordelis, que não se posicionou.

As informações são do R7.com


26 11 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01