21 01 2019 policia cruzeiro crianca mortaUm menino de três anos foi morto espancado e enterrado pela mãe e pelo padrasto em Cruzeiro, no interior de São Paulo. O casal foi preso na manhã deste domingo (20) e os dois vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o casal enterrou o corpo da criança em um matagal na Avenida Florindo Antico, no bairro Km 4, após João Pedro perder os sinais vitais por causa das agressões. Eles embrulharam o corpo e caminharam até o local onde pudessem enterrar.

O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo após o casal confessar o crime. A criança estava desaparecida desde a madrugada do sábado (19) e parentes do pai de João Pedro se mobilizaram em buscas pelo menino.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), policiais foram neste domingo até a casa da mãe e do padrasto, na Vila Brasil, e os levaram para a delegacia para serem interrogados sobre o desaparecimento.

Durante o interrogatório, a mãe e padrasto confessaram o crime e indicaram o lugar onde a criança havia sido enterrada.

O corpo do menino João Pedro foi liberado na noite deste domingo (20) após autópsia no Instituto Médico Legal e é velado no Velório Municipal de Cruzeiro.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01