17 01 2019 regiao jacarei drogasA Polícia Civil apreendeu 62 quilos de cocaína, porções de maconha, armas, munições e coletes a prova de bala na tarde de quarta-feira (16/01) em uma casa no bairro Cidade Jardim, em Jacareí (SP). Um homem apontado como responsável pelos entorpecentes foi preso por tráfico em outra residência no bairro Bandeira Branca.

De acordo com a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), durante investigações os policiais identificaram um dos responsáveis pela venda. Foram identificadas três casas que ele costumava frequentar e com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram aos endereços nos bairros Cidade Jardim, Bandeira Branca e Vila Machado.

A residência do bairro Cidade Jardim, segundo a polícia, era usada como refinaria e no local foram encontrados 62 quilos de cocaína, além de cerca de 100 gramas de maconha. Também foram apreendidas duas pistolas, uma submetralhadora, munições de diversos calibres, coletes à prova de balas, material para embalo das drogas e balanças.

O homem investigado não estava na casa, mas foi encontrado na casa do Bandeira Branca. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Dise. A polícia informou que inicialmente ele irá responder por tráfico de drogas.

Até a publicação da reportagem, o caso ainda estava sendo registrado na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros responsáveis pela distribuição e venda das drogas.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01