Um homem foi morto a tiros e uma mulher atingida de raspão no bairro Perequê-Açu nesta segunda-feira (15) em Ubatuba (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem passava em frente a um bar quando foi alvejado e uma cliente que estava no estabelecimento foi baleada de raspão. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, havia três clientes no estabelecimento quando, por volta das 20h, um carro passou próximo ao local atirando. Um homem que estava na calçada foi alvejado e morreu no local.

Segundo informações do dono do bar à polícia, a vítima não estava no estabelecimento, mas ao ver o carro tentou correr para dentro na tentativa de se esconder.

Uma cliente que estava próxima ao balcão do bar foi atingida de raspão na cintura e conseguiu correr para o banheiro enquanto os disparos continuavam. Foram pelo menos quatro disparos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ubatuba e seguia sem identificação até a manhã desta terça. A vítima não possuía documentos. A mulher de 39 anos baleada na ação foi atendida e liberada. O caso é investigado pela polícia.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01