15 01 2019 regiao pinda dois assassinadosDuas pessoas foram mortas e outras três baleadas na noite desta segunda-feira (14) no distrito de Moreira César em Pindamonhangaba (SP). A ação envolveu criminosos de grupos rivais em um provável acerto de contas. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta de 22h45 na rua Amazonas, no bairro Terra dos Ipês I. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que uma van com os vidros escuros parou em frente à uma casa e cerca de 12 criminosos invadiram o imóvel e começaram a atirar contra os moradores.

A Polícia Civil informou que diversos tiros foram disparados com armas de calibre 12, 9mm, 38 e .40. Também foi encontrado um coquetel molotov na calçada.

Um homem de 58 anos, foi encontrado morto na cozinha da casa. Nos fundos do imóvel, foi encontrado o corpo de um outro homem de 30 anos, morador de Guaratinguetá e integrante do grupo que invadiu a casa para atacar os moradores.

Além das vítimas fatais, outras três pessoas da mesma família, moradoras da casa atacada, foram baleadas na ação. São duas mulheres, de 25 e 44 anos, e um homem de 51 anos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O grupo de criminosos fugiu na van após a ação. Policiais identificaram os possíveis autores do crime e fazem buscas nesta terça-feira (15).

O caso é investigado pela polícia, que trabalha com a hipótese de acerto de contas. À polícia, testemunhas disseram que os moradores da casa se mudaram para Pinda porque já vinham sofrendo ameaças desde a época que moravam em Guaratinguetá. A ação teria acontecido em vingança a dois homicídios atribuídos pelos criminosos à família atacada.

15 01 2019 regiao pinda dois mortos


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01