03 01 2019 pm prende 12Contando com 1.564 policiais e 208 viaturas, sendo 44 viaturas de Força Tática, a Polícia Militar da RMVale prendeu 12 pessoas e apreendeu um adolescente, além de averiguar outro, durante a operação “São Paulo Mais Seguro”, deflagrada entre a madrugada de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira em todo o Vale do Paraíba.

De acordo com a corporação, o objetivo foi reduzir os indicadores criminais, especialmente latrocínios, roubos em geral e de carga e veículos. Para tanto, a estratégia postou na “presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes”.
A operação encerrou com a prisão de sete pessoas em flagrante e cinco procurados pela Justiça. Um adolescente foi apreendido e outro, averiguado. Também foram apreendidos 611 gramas de drogas e R$ 180 em dinheiro.
Ao todo, os policiais abordaram 1.933 pessoas e vistoriaram 59 estabelecimentos comerciais e 1.407 veículos.
“A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população”, informou o CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior).
A operação, que também ocorreu em todo estado, foi a primeira ação do governo João Doria (PSDB) na segurança pública. Durante a campanha, o então candidato prometeu priorizar a segurança para reduzir os indicadores criminais no Vale do Paraíba, que lidera em número de homicídios no interior do estado.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01