21 07 2021 policia jac homem morto baleadoUm homem foi morto e outro baleado depois que uma vítima reagiu a um assalto em Jacareí na terça-feira (20/07).

De acordo com a polícia, o homem havia negociado a venda de um celular pela rede social, mas o perfil do comprador era falso e os criminosos tentaram uma emboscada para roubar o produto e pertences da vítima

A emboscada aconteceu no bairro Jardim do Cruzeiro, por volta das 20h. A vítima havia negociado a venda do celular, com entrega marcada para uma mulher. Ao chegar ao local, percebeu quatro homens encapuzados, que anunciaram o assalto.

Na ação, eles estavam com um simulacro de arma de fogo. A vítima estava armada e reagiu. Ele baleou dois dos criminosos, um deles morreu no local e um segundo conseguiu fugir. Após os disparos, o homem acionou a polícia que conseguiu prender os dois assaltantes. Um quarto homem permanece foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um empresário que é atirador esportivo. Ele contou que ia para o estande após a venda e, por isso, estava armado. A arma usada na ação tinha as licenças legais.

O caso foi registrado como legítima defesa e o homem liberado. Um dos criminosos está internado na Santa Casa sob escolta e o segundo foi preso. A Polícia Civil investiga a ação do grupo para saber se há outras vítimas dos criminosos.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01