civil 03 1200 628pxUm policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito, de 38 anos, na noite de segunda-feira (12/07) em Taubaté.

Um segundo suspeito conseguiu fugir, mas foi preso horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 23h, na Avenida Escolástica, no Jardim Baronesa. O policial estava com o carro estacionado na via quando dois homens chegaram em outro veículo e pararam ao lado.

Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto, mas o policial reagiu e atirou contra ele. O outro suspeito, que havia ficado no carro, fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após os disparos, a PM foi acionada e fez buscas pelo segundo suspeito na região e conseguiram flagrar o veículo no Jardim Paulista, a dois quilômetros de onde o crime havia acontecido. O motorista foi abordado e teria confessado o crime. A polícia apreendeu com ele uma faca.

Os dois suspeitos já tinham antecedentes criminais. O policial foi ouvido e teve a arma apreendida para a perícia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01