13 07 2021 policia sjc estudante morre 01A jovem de 22 anos vítima de um acidente que deixou cinco pessoas feridas morreu nesta terça-feira (13/07) após uma semana internada.

Luara da Silva estava no carro que bateu em um poste na zona oeste, em São José dos Campos. A motorista não tinha habilitação.

O acidente aconteceu no dia 7 de julho no bairro Urbanova. A motorista perdeu o controle e bateu contra um poste. Os cinco jovens foram socorridos em estado grave, mas Luara não resistiu e morreu nesta terça-feira.

A jovem havia se formado em enfermagem há poucos meses e estava no primeiro dia de férias do novo emprego, como estagiária em uma escola. De acordo com a família, no dia do acidente ela havia saído com os amigos, mas sem avisar a família.

Outros três jovens com idades entre 21 e 24 que estavam no acidente chegaram a ser internados, mas já receberam alta. A motorista que, segundo a polícia, responde por lesão corporal culposa na direção de veículo porque não tinha habilitação, segue internada em estado grave.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa – quando não há intenção – na direção de veículo. Com a morte de Luara da Silva, o caso pode ser tratado como homicídio.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) em São José e não há ainda previsão de velório ou enterro.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01