13 07 2021 policia sjc guarda civil reageUm guarda municipal reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em um suspeito na madrugada desta terça-feira (13/07) em São José dos Campos.

O homem estava de moto quando foi surpreendido por dois criminosos. A dupla atirou contra o guarda, mas ele não se feriu.

O caso aconteceu por volta das 2h40 na Avenida Doutor Altino Bondesan, na região leste da cidade. Segundo a guarda municipal, o agente estava no horário de folga em uma moto quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam escondidos em um matagal.

De acordo com a guarda, a dupla estava armada e teria feito um disparo contra a vítima, que revidou e atingiu um dos criminosos. O segundo suspeito conseguiu correr para o matagal e fugiu.

O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vila Industrial. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota, a prefeitura informou que o guarda estava de folga, com sua namorada e com sua arma particular, da qual tem porte.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01