06 07 2021 policia ss trio suspeito rouboTrês homens, de 22, 27 e 28 anos, foram presos na noite de segunda-feira (05/07) suspeitos de cometerem assaltos à mão armada em São Sebastião.

O trio estava de carro e tentou fugir da abordagem, mas acabou detido.

De acordo com a Polícia Militar uma equipe fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro do Una, quando encontrou um carro com o trio trafegando na contramão.

A equipe deu ordem de parada, mas o motorista avançou e tentou fugir. Durante a fuga um dos suspeitos arremessou um objeto para fora do carro. Depois de alguns minutos de perseguição os policiais conseguiram fazer a abordagem.

Com os suspeitos a polícia encontrou munições de revólver, toucas ninja, celulares e uma arma falsa. Outra equipe conseguiu encontrar o objeto arremessado durante a fuga, um revólver calibre 38.

O trio teria confessado que fazia assaltos na cidade e que a última ação havia sido no dia sábado (03/07), quando eles renderam uma família e roubaram uma casa no bairro Boraceia.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde seguem detidos. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo. Os crimes podem render pena de até dez anos de prisão para cada um dos suspeitos.

A Polícia Civil vai investigar a participação deles em outros crimes.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01