08 06 2021 policia ub homem morto troca tirosUm homem morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Ubatuba na madrugada desta terça-feira (08/06).

De acordo com a Polícia Civil, ele havia feito um roubo em um posto de combustíveis e baleado o frentista do estabelecimento antes do confronto.

O roubo aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Maranduba no início da madrugada. O homem estava armado, rendeu o funcionário e levou seu celular e o dinheiro que estava no caixa. Na ação, ele fez dois disparos no estabelecimento e em um deles atingiu um dos frentistas de raspão.

Após o crime, ele saiu em fuga, mas as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar que encontrou o homem ainda na região do estabelecimento, na rodovia Rio-Santos. O homem tentou fugir e houve troca de tiros.

Na ação, ele foi alvejado quatro vezes, não resistiu e morreu no local. Com ele foram encontrados o celular e o dinheiro levados no crime.

O frentista foi socorrido e passa bem. Na manhã desta terça-feira ele estava prestando depoimento na delegacia. O suspeito não portava documentos e segue sem identificação.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01