31 05 2021 policia sjc caminhao tombado dutraUm caminhão tombado às margens da Dutra chamou a atenção dos motoristas e causou lentidão na manhã desta segunda-feira (31/05) no trecho de São José dos Campos. A lentidão chegou a seis quilômetros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente com o veículo aconteceu no km 141 da pista sentido Rio de Janeiro no fim da tarde de domingo. O caminhão tombou no acostamento, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente.

O motorista precisou de ajuda para sair do veículo, mas não ficou ferido. O caminhão, carregado com vários produtos como embalagens e suportes, foi o único veículo envolvido no acidente.

Por causa da dificuldade na operação de destombamento, a retirada do caminhão do trecho foi programada para a manhã desta segunda-feira.

Entre às 7h30 e 8h30, horário de pico na via, muitos motoristas reduziam a velocidade ao passar pelo veículo tombado, o que causou uma lentidão entre o km 141 e o km 135 da pista sentido Rio de Janeiro.

A expectativa é que o caminhão seja retirado até às 12h.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01