26 05 2021 policia jc idoso 70 anosUm idoso de 70 anos sofreu um infarto e morreu após ter a casa invadida por um criminoso na noite de terça-feira (25/05) em Jacareí (SP).

Na fuga, o suspeito trocou tiros com a polícia e foi morto.

O crime aconteceu por volta das 22h50, no Jardim Bela Vista. O criminoso invadiu a casa do idoso e o deixou amordaçado com um pano na boca. A irmã dele, também idosa, ficou trancada no quarto. Benedicto Maurício teria sofrido ameaças do assaltante e teve um infarto enquanto o criminoso fazia o roubo.

Na fuga, o assaltante estourou o portão da casa usando o carro da vítima em marcha à ré, o que assustou os vizinhos.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Apesar disso, o idoso não resistiu e morreu antes da chegada do resgate.

Os vizinhos denunciaram as características do carro roubado e equipes da polícia deram início as buscas pelos suspeitos. Cerca de dois quilômetros de onde o crime aconteceu, uma equipe da Força Tática conseguiu encontrar o veículo.

Os policiais fecharam o veículo e o assaltante bateu em uma cerca. Ele tentou fugir a pé e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram com três disparos.

O resgate também foi acionado para atender o suspeito baleado, mas ele não resistiu e morreu. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele não havia sido identificado até a publicação da reportagem.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01