22 05 2021 policia cpv dupla roubando veiculoDois homens foram presos suspeitos de agredirem uma mulher durante um roubo de veículo em Caçapava foram presos na sexta-feira (21/05).

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança de um comércio e mostra o momento em que eles empurram a vítima para pegar a chave do veículo e saem em fuga. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de praticarem diversos roubos na região.

A dupla, 21 e 22 anos, foi presa na região do bairro Ceagesp, em Caçapava. De acordo com a polícia, com eles foi encontrado o carro da vítima, além de pertences de outras pessoas vítimas de assalto.

De acordo com a polícia, eles faziam parte de uma quadrilha que praticava roubos e depois vendia os itens levados pela internet. Do grupo, duas mulheres foram detidas. Elas eram quem faziam as negociações pela rede social para a venda dos objetos.

Eles foram identificados depois de serem flagrados em um roubo no bairro Piedade na terça-feira (18/05). Eles abordaram uma jovem de 20 anos que saia de um comércio. Na imagem, é possível ver o momento em que um dos criminosos empurra a vítima, que é arremessada no chão. Em seguida, ele a ataca e retira a chave do carro e depois foge.

De acordo com a Polícia Civil, outras duas vítimas reconheceram os homens. Na casa deles foram apreendidas roupas que batem com a descrição nos boletins de ocorrência no dia dos crimes.

Os dois jovens foram presos e as duas mulheres detidas.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01