03 05 2021 policia pescador naufragio encontradoO corpo do pescador que desapareceu após barco naufragar foi encontrado na tarde de domingo (02/05) pela Marinha e pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. 

Ele tinha 64 anos e estava desaparecido desde sábado (1º de maio) à noite.

Segundo informações da Marinha, a localização ocorreu por volta das 16h, entre a Ilha Rapada e a Ilha Anchieta. Uma aeronave da Marinha identificou o corpo no mar e enviou a localização para as embarcações de busca, que retiraram o corpo do pescador da água.

As buscas pelo pescador, realizada em conjunto pela Marinha com o GBMar, haviam sido retomadas no início da manhã deste domingo e contava com duas aeronaves, além de embarcações de resgate.

O pescador desapareceu na noite de sábado (1º), após a embarcação que ele e mais cinco pescadores estavam naufragar próximo a Ilha Rapada, em Ubatuba. Cinco pescadores conseguiram se manter boiando nas águas em caixas de isopor e foram resgatados.

O pescador que morreu era o único que usava um coleta salva-vidas. Ele acabou se desgarrando do grupo após o naufrágio e despareceu no mar. O corpo dele foi levado para o IML de Caraguatatuba, para reconhecimento da família.

Em nota, a Marinha informou que será instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas e possíveis responsabilidades pelo ocorrido.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01