pm 06 1200 628pxDois criminosos invadiram uma estação de tratamento de água e esgoto em Tremembé na madrugada de quarta-feira (31/04), renderam o vigia e fugiram com o celular e o carro dele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulha na estrada Roberto Felicio Manfredini e encontrou um carro saindo em alta velocidade da estação. Os policiais tentaram seguir o veículo, mas não conseguiram e retornaram para o local, onde encontraram o vigilante.

Ele disse que dois homens armados entraram no local e o ameaçaram. A dupla procurou por objetos de valor, e fugiram com o celular e o carro da vítima.

Um suspeito, de 56 anos, que tem as características denunciadas pela vítima foi encontrado e correu ao ver a viatura. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado por falta de provas que apontassem que ele participou do crime.

Ainda durante a madrugada os policiais encontraram o carro roubado queimado em uma rua do bairro Flor do Vale.

A Sabesp informou que os criminosos roubaram e danificaram equipamentos. A companhia informou ainda que equipes atuam no reparo da estação. O caso segue sob investigação pela polícia.


12 04 2021 regiao crz numero corona12 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01