26 02 2021 policia tt mulher queimado incendioApós mais de 20 dias internada, morreu a mulher que sofreu queimaduras após um incêndio em uma casa no bairro Parque Aeroporto em Taubaté (SP).

O óbito foi confirmado pelo Hospital Padre Albino, instituição especializada no tratamento de queimados em Catanduva (SP), para onde ela havia sido transferida.

De acordo com o hospital, ela teve 95% do corpo queimado e o quadro evoluiu para insuficiência de múltiplos órgãos. Ela morreu na quarta-feira (24).

O incêndio aconteceu no dia 3 de fevereiro. A mulher estava em casa com os dois filhos, um bebê de um ano e outro de 17 anos. Vizinhos acionaram os bombeiros após ver o fogo se alastrando rapidamente pela casa.

A mãe e o bebê foram socorridos inicialmente ao Hospital Regional de Taubaté. Após alguns dias de internação, ela havia sido transferida para o hospital Padre Albino em Catanduva.

A reportagem acionou o Hospital Regional de Taubaté para saber sobre o quadro de saúde da criança e a Secretaria de Segurança Pública, questionando o andamento da investigação, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01