26 02 2021 policia sjc furta armas agenciaUm homem furtou três armas de uma agência bancária na manhã de quinta-feira (25/02) no Parque Industrial, em São José dos Campos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada, por volta das 5h, para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a equipe encontrou o supervisor do banco que contou que um homem invadiu a agência e furtou as armas calibre 38 e 48 munições. O armamento é usado pelos vigilantes da agência.

No momento do crime, não havia nenhum funcionário no local, mas as câmeras de segurança registraram a ação. A Polícia Federal também atuou na ocorrência.

Foi solicitada a perícia na agência e o caso foi registrado como furto no 3º DP de São José dos Campos. O homem ainda não foi identificado e seguia foragido até a publicação da reportagem.

A Caixa Econômica Federal informou que "coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes" e que a agência do Parque Industrial abrirá normalmente nesta sexta-feira (26/02).


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01