24 02 2021 policia roseira latrocinio 01Na terça-feira (23/02), por volta das 16h30, durante patrulhamento de Força Tática, com vistas a localizar veículo Honda Civic.

Produto de roubo no mesmo dia, por volta das 13h50, na Avenida Zezé Valadão, bairro São Roque, por um indivíduo armado que chegou a efetuar três disparos contra a vítima, a qual foi socorrida ao Pronto Socorro.

Após o crime, o infrator fugiu em rumo ignorado, por volta das 15h30, foi constatado, através das câmeras de segurança do COI Guaratinguetá, a passagem do veículo roubado na Avenida Juvenal Monteiro dos Santos, próximo ao trevo do Spani.

Ocasião que a equipe de Forca Tática, direcionou o patrulhamento, inicialmente pelo Tamandaré, seguiram pela área rural do bairro Padre Gebardo em Aparecida, não localizaram o veículo, redirecionam o patrulhamento até o município de Roseira, pela Estrada do Mosteiro, Estrada dos Motas, área rural e por volta das 16h30, próximo a uma ponte conhecida, como "Ponte Molhada", visualizaram o veículo, Honda Civic em deslocamento.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendeu fuga e após cerca de dois quilômetros, parou em um atoleiro, o criminoso foi detido, confessou o crime, arma utilizada na ação delituosa foi apreendida, o veículo recuperado.

Conduzido ao plantão policial, o criminoso, que já possuía passagens criminais, permaneceu à disposição da justiça.

Durante apresentação da ocorrência os policiais militares receberam à informação que a vítima havia falecido.

Com informações da Comunicação Social do 23ºBPM/I

 

24 02 2021 policia roseira latrocinio 02


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01