19 02 2021 policia tremembe prende motorista 02Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um motorista de aplicativo no bairro Jardim Maracaibo em Tremembé (SP).

As prisões aconteceram na terça (16/02) e quinta-feira (18/02) após investigações da Polícia Civil. O mandante do crime segue foragido.

O corpo do motorista Márcio Gatti foi encontrado no dia 5 de fevereiro após a família denunciar o sumiço dele após fazer uma corrida. A vítima foi encontrada morta dentro de um lago no final da rua Oitenta e Sete, com diversas facadas pelo corpo.

Investigação

A polícia chegou até os suspeitos após acessar o rastreamento do veículo da vítima. Os policiais monitoraram todo trajeto do veículo no dia do desaparecimento.

Após dias de buscas e investigações, a polícia identificou dois irmãos como suspeitos de envolvimento no crime. O jovem de 18 anos e um homem de 30 foram presos na terça-feira (16/02) em Caçapava. O mais velho já tinha passagens por roubo, furto e receptação.

Próximo à residência dos dois criminosos, também foram encontradas partes do veículo da vítima, identificado pela numeração do motor. O carro foi picado e jogado no Rio Paraíba do Sul.

Depois do interrogatório da dupla, os policiais identificaram mais dois suspeitos do crime, que foram presos na manhã de quinta-feira (18/02) - dois jovens de 19 e 20 anos - em Caçapava.

Os presos também confirmaram a participação de mais uma pessoa, que foi apontada como mandante do crime. O homem, de 35 anos, teria pago a quantia de R$ 1.500 aos quatro criminosos para que Márcio fosse assassinado. De acordo com eles, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do mandante e isso teria motivado o crime.

Os presos permaneceram à disposição da Justiça, enquanto esse quinto indivíduo continua foragido.

 

19 02 2021 policia tremembe prende motorista 01


04 03 2021 regiao crz vacinometro04 03 2021 regiao crz numero corona04 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01