10 01 2021 policia sjc baile ruaMoradores do bairro Urbanova, na Zona Oeste de São José dos Campos, reclamaram do barulho provocado por um baile de rua na madrugada de sábado (09/01).

O fluxo com música alta aconteceu até durante a madrugada na avenida Aguaí e só terminou após ação da Guarda Civil.

De acordo com os moradores, o movimento começou por volta da 1h, com diversos carros de som, motos e pessoas consumindo bebidas alcoólicas no local.

Em cerca de 10 minutos, a Guarda Civil Municipal chegou e dispersou o movimento, porém, às 2h30, o fluxo voltou a se formar na avenida.

"Foi um absurdo. Motos empinando e andando na contramão, tinha uma Doblô vendendo bebidas e, inclusive, bloquearam a rua. Eram muitos carros e o som estava extremamente alto", disse o morador, que preferiu não ser identificado.

O morador disse ainda que a avenida só foi liberada por completo às 3h30, quando a GCM voltou ao local e utilizou bombas de efeito moral para dispersar novamente as pessoas que estavam no fluxo.

Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que intensificou as operações de combate ao fluxo, às festas clandestinas e às aglomerações em todas as regiões da cidade.

A administração informou ainda que a população pode ajudar o descumprimento das regras de saúde e de isolamento social por meio da Central 156 (telefone, site e aplicativo), telefones 153 (específico da GCM) e 190 (COI/Polícia Militar).


14 01 2021 regiao crz numero corona14 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01