07 01 2021 policia sjc casal rendidoUm casal foi assaltado na terça-feira (05/01) no estacionamento de uma loja de departamentos em São José dos Campos (SP).

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram quando os dois homens, um deles armado, abordam e rendem as vítimas. Na ação, os criminosos ainda ordenam que as vítimas se deitem no chão enquanto eles sobem na moto antes de fugir.

De acordo com as vítimas, que não quiseram ser identificadas, o assalto aconteceu por volta das 11h quando foram à loja de departamentos para pagar um carnê. O casal estacionou a moto e contou que passou pelos dois jovens quando entravam na loja, mas não suspeitaram.

Na saída, quando subiam na moto, foram rendidos. A ação durou cerca de um minuto.

“Eles nos renderam fazendo muitas ameaças. Perguntaram se eu era policial e um deles começou a me revistar, em busca de documentos, perguntando se eu era PM. Disseram para a minha esposa que iam me matar se ela olhasse para eles e deixava a arma o tempo todo encostada em mim. Estamos assustados com tudo que houve”, conta.

Após o crime, os dois homens conseguiram fugir. As vítimas registraram o caso na Polícia Civil, que apura a identidade dos envolvidos no crime. Até a manhã de quarta-feira (06/01) ninguém havia sido preso.

A vítima é autônoma e utiliza a moto para a venda de produtos porta a porta, além de entregas. De acordo com ele, o prejuízo é de R$ 16 mil, além dos dias que deve ficar sem poder trabalhar por estar sem meio de locomoção.

“A moto era o meio de locomoção da minha família e de trabalho. Eu me sinto impotente com tudo que houve e sem saber como vou fazer com meu trabalho”, contou.


14 01 2021 regiao crz numero corona14 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01