Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (03/01), no Conjunto São Benedito, em Jacareí. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava sentado em uma calçada da rua Dorni Leal Moreira, conversando com amigos, quando por volta das 15h uma pessoa desconhecida se aproximou do grupo e efetuou disparos contra a vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por cinco tiros. Os amigos do rapaz não ficaram feridos. Um carro que estava estacionado próximo à vítima também foi alvejado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e levou a vítima para a Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Jacareí, que apura a autoria do crime. Até a noite de domingo (03/01) ninguém havia sido preso. De acordo com a polícia, a vítima era estudante e não tinha antecedentes criminais.