17 10 2020 policia cacapava carga cigarrosUm motorista de 59 anos foi preso na tarde de quinta-feira (15/10) enquanto transportava uma carga de cigarros contrabandeados em um carro com a documentação vencida na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Caçapava.

Ele teria adquirido os produtos em São Paulo e os venderia na cidade onde foi detido. O carro também acabou apreendido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caso aconteceu por volta das 15h30, no km 132 da via. O carro foi parado pelos agentes em uma inspeção de rotina, mas os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista. A princípio não havia nada de ilícito com o homem, mas os policiais fizeram uma revista pelo carro e pediram o documento do veículo.

No porta malas e no banco traseiro, a polícia encontrou cinco caixas com uma carga de 598 cigarros contrabandeados. O carro também carregava dinheiro, máquina de cartões e contabilidade da venda dos produtos. Os policiais também constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido.

O motorista confessou que o produto veio do Paraguai, mas afirmou que adquiriu as caixas em São Paulo e levaria para vender em Caçapava, cidade onde foi preso.

Ele foi detido em flagrante e levado para a sede da Polícia Federal, em São José dos Campos, junto com a mercadoria apreendida e o carro, que estava com o documento atrasado. Ele vai responder por contrabando, crime com pena de dois a cinco anos de prisão. O motorista já havia sido preso por tráfico de drogas e estelionato.

Com informações do portal Meon


20 10 2020 regiao crz numero corona20 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01