14 10 2020 policia pinda vcorpo bebeA Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (14/10) o corpo da bebê Maria, de um ano, que havia sido dada como desaparecida pelo padrasto. Segundo a polícia, ela foi encontrada decapitada depois que o padrasto confessou o crime. Ele foi preso.

De acordo com a polícia, a bebê foi encontrada às margens da estrada que liga Taubaté a Pindamonhangaba. A polícia não deu detalhes de como ela teria sido morta, mas informou que encontrou o corpo depois de um depoimento do padrasto, que havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

"Ele confessou que matou a menina, não apresentou nenhuma razão. Infelizmente disse que tinha matado, ele disse onde tinha deixado o corpo. encontramos o corpo da criança sem a cabeça e infelizmente a gente encontrou nessa situação. Encontramos a cadeirinha, a roupinha que ela estava usando. A cabeça e o corpo estavam juntos. Ela não estava enterrada", explicou a delegada responsável pelo caso, Renata Costilhas.

À polícia, o homem havia contado que por volta das 11h desta terça-feira (13/10) teria deixado a menina na companhia de um homem em um ponto de ônibus na região central de Pindamonhangaba enquanto usava o banheiro. Na volta, percebeu que a menina havia sido levada. Em seguida, ele passou cerca de seis horas em busca da criança, até procurar a Polícia Civil para o registro do caso.

Os investigadores suspeitaram da versão do homem e contestaram o depoimento com as imagens das câmeras de segurança da região central, que desmentiam a versão dada por ele. Na tarde desta quarta-feira (14) ele confessou ter matado a bebê de um ano e deixado o corpo às margens da estrada.

O corpo foi recolhido e está sendo levado para o Instituto Médico Legal de Taubaté. O homem foi levado para a delegacia de Pindamonhangaba, onde permanece preso. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Ele mora com a mãe da criança, que tem outras duas crianças e está grávida de oito meses.


30 10 2020 regiao crz numero corona30 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01