27 11 2020 mundo trump vacinasO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou na quinta-feira, 26/11, que a distribuição de vacinas para a covid-19 no país começará na próxima semana. "Elas chegarão primeiros aos profissionais de saúde, a idosos, médicos e enfermeiros.

Algumas pessoas chamam isso de milagre médico", destacou, em mensagem por teleconferência às Forças Armadas americanas, por ocasião do feriado de Ação de Graças.

O republicano repetiu o argumento de que os EUA estão superando a pandemia e tomou crédito pelo rápido desenvolvimento do imunizador. "Normalmente, levaria uns cinco anos só para obter a aprovação da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês", comentou.

O evento representou uma das poucas aparições públicas do presidente desde a eleição de 3 de novembro, em que foi derrotado pelo candidato democrata, Joe Biden. Trump, contudo, ainda não aceitou o resultado, sob o argumento de que o pleito foi marcado por fraude, embora não tenha apresentado provas.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01