10 10 2020 mundo trump reuniao presencialO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja realizar neste sábado, 10/10, sua primeira reunião presencial desde que foi diagnosticado com covid-19, disseram autoridades da Casa Branca. Na segunda-feira, 12, a previsão é de que o republicano, candidato à reeleição, faça um comício na Flórida.

Trump havia dito na quinta-feira, 8, em uma entrevista à Fox News, que poderia realizar um comício na Flórida no sábado e outro na Pensilvânia no domingo. De acordo com as autoridades, entretanto, ele não planeja viajar neste fim de semana.

O republicano não realiza comícios desde 30 de setembro, quando foi ao estado de Minnesota, um dia antes de testar positivo para o coronavírus. Trump foi hospitalizado em 2 de outubro, no centro médico militar Walter Reed, e retornou à Casa Branca na segunda, 5, após receber alta.

O médico de Trump, Sean Conley, emitiu um comunicado na noite de quinta-feira, 8, no qual autorizava o republicano a retomar seus compromissos públicos a partir deste sábado.

Com informações do Dow Jones Newswires


25 10 2020 regiao crz numero corona25 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01