04 10 2020 mundo trump estimulosO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a postar em sua conta oficial no Twitter na tarde de sábado (03/10). Ele, que está internado no hospital militar Walter Reed, em Maryland, para se tratar da covid-19, afirmou que o Congresso precisa trabalhar em conjunto para aprovar um pacote de estímulos fiscais à economia americana.

"Nosso grande país quer e precisa de estímulos. Trabalhem juntos (Congresso) e façam isso acontecer. Obrigado!", escreveu o presidente em postagem feita há pouco.

Democratas e republicanos têm divergido nas discussões para uma nova rodada de estímulos fiscais. Ontem, a presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, a democrata Nancy Pelosi, afirmou em carta a democratas que há "divergências significativas" nas discussões com a Casa Branca por uma nova rodada de estímulos, que poderia chegar a US$ 2,2 trilhões.

Em outra postagem, Trump afirmou que com a ajuda dos profissionais do hospital Walter Reed, está se sentindo bem. "Médicos, enfermeiros e todos os grandes profissionais do Centro Médico Walter Reed, e outros de instituições igualmente incríveis que se juntaram a eles, são incríveis!!! Um progresso tremendo tem sido feito ao longo dos últimos seis meses na luta contra essa praga", afirmou.


25 10 2020 regiao crz numero corona25 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01