31 01 2019 geral neymar irmaCom a lesão confirmada, Neymar deve passar mais um aniversário ao lado da irmã, Rafaella Santos, e junto da família. Nas últimas cinco temporadas, o jogador sempre esteve machucado ou suspenso próximo do dia 11 de março, justo na data do aniversário da irmã.

Por conta disso, a situação curiosa chamou a atenção dos torcedores nesta semana e já foi pauta de jornal catalão em 2017. Na última vez, rumores da época apontavam que o craque teve permissão dos companheiros do Barcelona para forçar um cartão. 

Pendurado, ele tomou o cartão amarelo e ficou fora do encontro diante do Rayo Vallecano, no dia 8 de março. Logo depois, Neymar esteve presente na festa de 19 anos da irmã, em uma boate de São Paulo e só assistiu ao jogo pela TV.

Entenda a lesão

O PSG anunciou oficialmente nesta quarta-feira (30) que o atacante Neymar não vai ter de passar por nova cirurgia no pé direito. O departamento médico do clube, em conjunto com Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, optou por um tratamento mais conservador.

De acordo com o comunicado, Neymar também concordou com a decisão do clube. A expectativa é que ele volte aos gramados somente em dez semanas.

Com isso, o brasileiro ficará fora dos dois confrontos contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo está marcado para 12 de fevereiro e o segundo para 6 de março.

Tite também não vai poder contar o capitão da seleção no amistoso contra a República Tcheca, no dia 26, na cidade de Praga. A partida vai ser preparatória para a Copa América 2019, que acontece no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. 

* Com informações do Portal R7.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01