28 06 2020 esportes botafogo sp positivosO Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), divulgou no sábado (27/06) os resultados dos testes para o novo coronavírus. A assessoria do clube paulista confirmou que 14 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e funcionários foram detectados com a doença.

No total, o Botafogo-SP testou 85 pessoas. Dessas, nove são jogadores, três membros da comissão técnica e dois funcionários. Os nomes não foram divulgados.

O clube de Ribeirão Preto confirmou que todas as pessoas diagnosticadas com a covid-19 foram isoladas e iniciaram o tratamento. O Botafogo-SP não informou sobre o estado de saúde delas, mas, aparentemente, nenhuma está em caso preocupante até o momento.

A cidade de Ribeirão Preto está na zona vermelha, a mais restritiva, conforme o plano estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo. Já são 4.385 casos confirmados, além de 134 mortes. Apesar de 97% dos leitos de UTI estarem ocupados, o prefeito descartou o "lockdown".

Com a cidade na zona vermelha, o Botafogo-SP não terá a liberação para realizar os treinamentos presenciais em Ribeirão Preto. O clube estuda iniciar os trabalhos, no próximo dia 1.º, em uma cidade vizinha.


28 09 2020 regiao crz numero corona

28 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01