25 01 2020 esportes odair descarta pouparEnquanto Flamengo, Vasco e Botafogo utilizam jogadores reservas e sub-20 neste início de temporada, o Fluminense não quer saber de poupar seu elenco nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O técnico Odair Hellmann já confirmou que não vai dar descanso para ninguém. Só não jogará quem ele achar que não está preparado.

"Eu não poupo ninguém, o cara que não for para campo é porque nós decidimos que ele não estava apto. Pode ser opção técnica, tática, por estratégia do jogo... Mas sempre com conceito bem estabelecido. Vamos ter situações de lesão, suspensão", disse o treinador, já pensando na sequência do Estadual depois de duas vitórias em dois jogos - a última contra a Portuguesa-RJ por 2 a 0, na quinta-feira (23/01), no estádio do Maracanã.

"Ano passado ou retrasado, consegui repetir duas ou três vezes a equipe. Claro que quanto mais repetir, mais a mecânica de jogo vai pegando. Mas é difícil diante da dificuldade que os jogos impõem. Então vamos sempre visualizando quem poderá dar 100% no próximo", prosseguiu Odair Hellmann.

Uma de suas preocupações neste início de 2020 é a condição física de Paulo Henrique Ganso e de Muriel. O meia passa por um trabalho físico diferenciado para ter um ano mais constante e o goleiro se recupera de uma fratura na mão esquerda sofrida no final de 2019.

"A gente está cuidando bastante desse aspecto. Muriel vem de lesão. Hoje (quinta-feira) olhava para o (zagueiro) Matheus Ferraz, que também voltou de lesão. Agora temos mais jogadores liberados, isso fortalece, dá oportunidade para que possa descansar e retomar o treinamento com alguns jogadores. Preciso avaliar todas essas questões para o próximo jogo, pois não temos semana cheia, não podemos perder mais jogadores", comentou o técnico, já pensando no duelo contra o Bangu, neste domingo, no estádio Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.


27 09 2020 regiao crz numero corona27 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01