02 01 2020 esportes gol bicicleta brighton empate chelseaBrighton & Hove Albion e Chelsea empataram, na quarta-feira (1 de janeiro), por 1 a 1, no Falmer Stadium, em duelo válido pela 21.ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi marcado pelo belo gol de bicicleta marcada pelo atacante iraniano Alireza Jahanbakhsh, que garantiu um ponto para o time da casa.

Quarto colocado no campeonato, atrás de Liverpool (55 pontos), Leicester (42) e Manchester City (41), o Chelsea alcança os 36 pontos, enquanto o Brighton chegou aos 24 e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento.

O Chelsea começou pressionando o Brighton e conseguiu o seu gol logo aos nove minutos de jogo. Após cobrança de escanteio pela direita, Zouma tocou de cabeça, a bola bateu na zaga e sobrou para Azpilicueta abrir o placar.

Com a vantagem, a equipe do técnico Frank Lampard diminuiu o ritmo e viu o adversário ganhar confiança. Mesmo assim, o Brighton só foi incomodar o goleiro Kepa, aos 42 minutos, com um bonito chute colocado do belga Leandro Trossard.

No segundo tempo, o Chelsea apostou nos contra-ataques e deixou a iniciativa do jogo para o Brighton. Mas a partida só foi esquentar nos 15 minutos finais. Aaron Connolly, aos 34 minutos, dominou a bola dentro da área, diante de três zagueiros, e finalizou para boa defesa de Kepa.

O gol de empate saiu aos 38 minutos. Bola levantada na área do Chelsea, o zagueiro Lewis Dunk tocou de cabeça e a bola foi em direção de Alireza Jahanbakhsh. O iraniano acertou linda bicicleta e empatou a partida.

Empurrado pela torcida, o Brighton tentou a vitória e se abriu para os contra-ataques. Callum Hudson Odoi errou por muito pouco o alvo aos 42 minutos. O Brighton devolveu o susto com Neal Maupay, que forçou Kepa a fazer mais uma grande defesa.

Em outro jogo, o Aston Villa obteve importante vitória, ao bater o Burnley, fora de casa, por 2 a 1. Com a vitória, a equipe atinge 21 pontos e mostra força para brigar contra o rebaixamento. A equipe da casa continua com 24 pontos.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante brasileiro Wesley. Após boa tabela com Jack Grealish, o grandalhão matou bonito no peito, antes de finalizar, aos 27 minutos.

O segundo gol foi de Grealish, depois de receber a bola na meia esquerda e chutar com firmeza, sem defesa para o goleiro Nick Pope, aos 41 minutos. O Burnley diminuiu, aos 35 da etapa final, com uma cabeçada oportunista do neozelandês Chris Wood.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01