03 12 2019 esportes sem alex santana valentin avaliaO técnico Alberto Valentim está em busca de alternativas para escalar o meio-campo do Botafogo no duelo com o Atlético Mineiro, quarta-feira (04/12), no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador perdeu Alex Santana para o compromisso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos últimos seis jogos da equipe, Valentim escalou o Botafogo com um trio de meio-campistas composto por Cícero, João Paulo e Alex Santana. Agora, portanto, precisará alterar o setor. E ele tem duas opções mais óbvias: Jean e o chileno Leonardo Valencia.

Os dois jogadores, inclusive, foram acionados durante a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no último sábado (30/11). Agora, portanto, Valentim deverá optar por uma opção mais defensiva - Jean - ou ofensiva - Leo Valencia, pois nenhum possui as mesmas características de Alex Santana.

O zagueiro Gabriel, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Botafogo, será outro desfalque. Como ele estava suspenso contra o Inter, a dupla de zaga não será modificada, sendo composta por Marcelo Benevenuto e Joel Carli.

Com 42 pontos, o Botafogo ocupa o 14º lugar no Brasileirão. E depois de encarar o Atlético-MG, receberá o Ceará, domingo, no Engenhão, pela última rodada do torneio nacional.


17 01 2021 regiao crz numero corona17 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01