27 11 2019 esportes recuperado boselli corinthiansO atacante Boselli voltou a ser relacionado no Corinthians e deve ser uma das novidades na equipe que enfrentará o Avaí nesta quarta-feira (27/11), às 21h30, na arena do clube em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular, o argentino retoma a vaga que foi ocupada por Gustavo na última partida.

O técnico interino Dyego Coelho, no entanto, não confirmou a escalação da equipe. Em entrevista coletiva, ele informou apenas que fará mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na última rodada. Além da alteração no comando do ataque, o volante Ramiro também deve ir para a reserva.

O provável Corinthians deve contar com formação mais ofensiva, com Ralf e Junior Urso na marcação no meio-campo, Pedrinho na armação e um trio de ataque com Janderson, Boselli e Clayson. O treino que encerrou a preparação para o duelo foi fechado para a imprensa.

Outra novidade na lista de relacionados é o jovem Léo Pereira, do sub-20. Ele chegou ao time em julho. Foi contratado do Ituano, onde participou da campanha do acesso do clube do interior à Série C.

Pela equipe de base alvinegra, Léo atuou em 23 jogos e anotou quatro gols - sendo três deles em clássicos diante do São Paulo. Como já virou tradição, Pereira passou pelo trote e teve seu cabelo raspado antes do treino.

O lateral-direito Michel, ainda com dores na coxa direita, segue em tratamento e será baixa para o duelo contra os catarinenses.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter.

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner.

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel.

Volantes: Gabriel e Ralf.

Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza.

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Léo Pereira e Vagner Love.


20 01 2021 regiao crz numero corona20 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01