18 02 2019 esportes s caetano bragantinoNum jogo emocionante e recheado de gols, São Cateano e Bragantino empataram em 4 a 4 na tarde deste sábado, 16, no Anacleto Campanella pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O início da partida foi dominado pelo Massa Bruta, que chegou a abrir 3 a 0 e, contando com a expulsão do goleiro Douglas ainda no primeiro tempo, foi pro vestiário vencendo por 4 a 1. Mas, na segunda etapa, o Azulão iniciou uma incrível reação embaixo de chuva.

Sem parecer que tinha um jogador a menos, a equipe comandada por Pintado pressionou até o fim até conseguir o empate aos 41 minutos.

O São Caetano continua na quarta e última colocação do Grupo A com apenas quatro pontos somados. Já o Bragantino assume a liderança temporária do Grupo C com nove pontos (o Ferroviária que aparece na segunda posição do grupo entra em campo neste domingo, 17, diante do Palmeiras).

Na oitava rodada do Campeonato Paulista, o São Cateano enfrenta o Guarani no próximo sábado, 23, às 16h30, fora de casa. Já o Massa Bruta enfrenta o Novorizontino em casa na próxima sexta-feira, 22, às 21h.


25 09 2020 regiao crz numero corona25 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01