11 02 2019 esportes taubate linenseO Linense deu mais uma prova neste domingo, 10, que é um visitante indigesto no Campeonato Paulista da Série A2. O Elefante visitou o Taubaté no estádio Joaquinzão, pela sexta rodada, e venceu o Burro de virada por 2 a 1. Esta foi a terceira vitória da equipe fora de casa em três partidas como visitante no estadual. Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Cesinha fez para o Taubaté, e Diego Felipe e Gedeilson viraram para o Linense.

O Taubaté, que há um ano não era derrotado em casa, perdeu a invencibilidade no Joaquinzão. Este revés, aliás, foi também o primeiro do técnico Marcelo Martelotte em casa.

Com esta vitória, o Linense pula da sétima para a terceira colocação da Série A2, com 11 pontos. O Taubaté, que era o segundo antes do início da rodada, caiu para o quinto lugar, com dez.

A sétima rodada da Série A2 será disputada nesta quarta-feira, 13. O Taubaté recebe o Atibaia, às 20h, no estádio Joaquinzão. O Linense encara a Portuguesa, no mesmo horário, no estádio Gilbertão.


25 09 2020 regiao crz numero corona25 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01