08 02 2019 esportes gustavo elogiaDepois de salvar o Corinthians de um vexame na estreia na Copa do Brasil, em Londrina (PR) nesta quinta-feira, o atacante Gustavo, autor de dois gols, elogiou a equipe do Ferroviário. Com o empate por 2 a 2, o Corinthians se segurou na vantagem do empate por ter melhor ranking na CBF e avançou à segunda fase. O time cearense terminou o jogo pressionando a equipe paulista e esteve à frente do placar duas vezes na partida.

"Fico feliz pelos dois gols e pela classificação, mas o futebol é assim. Hoje, não tem camisa grande ou jogador para atuar com nome. O Ferroviário veio e jogou de igual para igual e merece os parabéns", disse o atacante, que é o artilheiro do Corinthians com cinco gols na temporada.

O Corinthians jogou mal, cometeu muitas falhas defensivas, voltou a mostrar falta de criatividade e saiu vaiado - mesmo jogando "em casa", com a maioria torcida no Estádio do Café. O destaque positivo, principalmente no primeiro tempo, foi a produção ofensiva. O técnico Fabio Carille testou Vagner Love e Gustavo como dupla. O primeiro era a referência na área; o segundo fez sua reestreia no clube com a função de conectar o meio e o ataque, chegar à área para surpreender.

"Foi uma dupla muito boa. Está faltando ritmo e entrosamento, mas foi bom para mim, ele me orienta em campo, é um cara experiente, me ajuda. Espero que a gente dê alegrias para a torcida", disse Gustavo.

O Corinthians voltará a jogar no domingo, quando vai visitar o Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


25 09 2020 regiao crz numero corona25 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01