07 02 2019 esportes corinthians brunomendzO Corinthians chegou a um acordo com o Montevideo Wanderers pela contratação do zagueiro Bruno Méndez, de 19 anos. A informação foi confirmada pelo próprio clube uruguaio na tarde desta terça-feira. "Existe um princípio de acordo entre Montevideo Wanderers e Corinthians para que Bruno Méndez seja transferido. Restam detalhes para completar a transação", publicou o clube.

O Corinthians só deve confirmar oficialmente a negociação após a realização dos exames médicos. O jogador deverá se apresentar após a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado na cidade de Rancagua, no Chile, até o dia 13. O time brasileiro vai pagar cerca de R$ 11 milhões ao clube uruguaio para contratar o defensor, que deverá assinar contrato de cinco anos. 

Bruno Méndez é capitão da seleção uruguaia sub-20 e já defendeu a equipe principal em amistosos contra França e Brasil. O defensor será o 11º reforço do time para 2019. Antes dele, chegaram o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Júnior Urso, Ramiro e Richard, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love. A direção ainda tenta repatriar o lateral Guilherme Arana.

No Corinthians, além do recém-contratado Manoel, tentará a concorrência de Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique por uma vaga na zaga titular com o técnico Fábio Carille.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01