06 02 2019 esportes vasco maracanaA semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Resende vai ser disputada no Maracanã. Mandante da partida, marcada para as 17 horas de domingo, o clube cruzmaltino fechou um acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e o Consórcio Maracanã para realizar o duelo no estádio.

Inicialmente, o confronto estava agendado para o estádio de São Januário. "Após reunião na Ferj com a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello, e o presidente do Consórcio, Mauro Darzé, ficou decidido que a semifinal da Taça Guanabara Vasco x Resende será no Maracanã", anunciou a federação estadual em seu perfil no Twitter.

O alto custo operacional para abrir o Maracanã era um fator que não animava o Vasco a tirar o jogo decisivo do seu estádio, mas o clube mudou de ideia na reunião, levando o confronto para o principal cenário do futebol do Rio, que agora vai receber o primeiro jogo do clube na temporada.

Em 2019, o Vasco já fez três jogos como mandante, sendo que dois deles foram em São Januário. Além disso, no último fim de semana, levou o clássico com o Fluminense para o Mané Garrincha, em Brasília.

O outro jogo da semifinal da Taça Guanabara já estava marcado para o Maracanã. Será o clássico entre Flamengo e Fluminense, agendado para sábado, às 19 horas.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01