05 02 2019 esportes corinthians timeO Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Júnior Urso e chegou a um time inteiro de jogadores de linhas contratados para 2019. Mas se engana quem pensa que a diretoria quer parar por aí. A ideia é seguir atento ao mercado e o sonho pela considerada "cereja do bolo" segue: trata-se de Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Sevilla (ESP).

Depois de ter recusado uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) pagos em parcelas, o Corinthians retomou contatos com o clube espanhol e espera chegar a acordo com alguns ajustes nas tratativas. O valor já foi aceito, mas o clube brasileiro precisa melhorar as condições de pagamento.

A comissão técnica de Fábio Carille já está mais do que satisfeita com a atuação do clube na janela, mas todos sabem que o retorno do lateral campeão brasileiro em 2015 e 2017 fortaleceria ainda mais o time para 2019. Ainda mais por se tratar de uma posição que ainda não está consolidada. Herói do clássico contra o Palmeiras no último sábado com o gol da vitória no Allianz Parque. Danilo Avelar tem sido elogiado por Carille, mas tem contrato apenas até o meio do ano. O outro nome da posição é o jovem Carlos, de 19 anos, frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

Enquanto aguarda novos capítulos da novela Arana, Carille comemora o que foi feito até o momento, ainda no clima positivo da vitória no clássico. Chegaram para este ano, a maioria sob aval do treinador: o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, os volantes Richard e Júnior Urso, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes Gustavo Mosquito, André Luis, Vagner Love e Mauro Boselli.

O Corinthians também está de olho no zagueiro Bruno Méndez, jogador uruguaio de 19 anos do Montevideo Wanderers (URU). Méndez está disputando o Sul-Americano Sub-20 pela seleção e tem agradado à comissão técnica do Timão. Seria mais um jogador para melhorar o elenco, visto com enorme potencial para o futuro, mas para um setor considerado resolvido por Carille. Daí a cereja do bolo ser Guilherme Arana, tão conhecido pela Fiel.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01